Followers

10/08/2009

Casal de Galo e Galinha Country


Em tecido...

Elaine Fasoli

4 comentários:

  1. Joice Rodrigues13/08/2009, 21:03

    Lindoooo!
    Ficou um espetáculo, alias como sempre ficam os seu trabalhos, espero que vc realize os seus sonhos!
    Te amo minha irmã!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, eu tenho, ficou muito lindo, como o meu é claro rsrsr
    Sucesso amiga!

    ResponderExcluir
  3. Suzana Brito13/08/2009, 21:06

    Eu tbm tenho, e vou precisar de outro casal, tenho que presentear uma amiga, que é louca pelo meu casal, pode fazer me avise quando estiver pronto ok...
    Tudo de bom pra vc nessa nova jornada!
    Suzana

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindos demais esse casal de galo e galinha parabens vc teria molde pra me vender por favor e quanto seria bjos .....

    ResponderExcluir

Deixem um comentário, que responderei em seguida...
Obrigada pela visita!!
Bjs♥ Elaine Fasoli