Followers

01/06/2012

Caderninhos customizados








8 comentários:

  1. Ola! Vim te convidar p/ sorteio de niver do blog..
    aqui:
    http://ateliemaniadefazer.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-niver-3-anos-de-blog.html

    bjinhs
    luli

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ELAINE, AMEI TUDO EM SEU BLOG. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, EU AMO SCRAPBOOK.GOSTEI TANTO DO SEU CANTINHO QUE JÁ ESTOU TE SEGUINDO

    ResponderExcluir
  3. ola adorei seus trabalhos ,perfeitos adoro tudo que é feito a mão.Da uma passadinha no meu blog será um prazer beijus parabéns.agora sou sua seguidora lia gil artesanatos.

    ResponderExcluir
  4. amei tudo colega agora sou uma seguidora do seu blog parabéns.me fassa uma vizitinha no meu blog sera um prazer ter voçe comigo tambem gosto muito de artesanatos.bejuss

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! Vim visitar seu blog e amei o seu trabalho. Coisas tão lindinhas! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá vim visistar seu blog, que coisa mais linda flor!!! Como você é caprichosa.Parabéns!!! Já estou te seguindo se quiser conhecer o meu blog http://belezaesermulher.blogspot.com.br
    Vou ficar super feliz se você me seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Elaine querida te ofereci um selinho, vai lá no meu blog buscar, fique a vontade para postar ou não. Te desejo uma abençoada semana!

    ResponderExcluir
  8. Andreia, acho que já avisei mas estou em dúvida, tem um selinho no meu blog para você, caso não queira postar fique a vontade. Tenha uma abençoada semana!

    ResponderExcluir

Deixem um comentário, que responderei em seguida...
Obrigada pela visita!!
Bjs♥ Elaine Fasoli